terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Sobre Bunny Blanc

Bunny Blanc, filha do Coelho Branco. Edit

Bunny veio do País das Maravilhas, é filha do Coelho Branco e pode se transformar em coelho.

Sobre ela... Edit

Personalidade Edit

Bunny é gentil, amigável e delicada.

Aparência Edit

Bunny tem pele clara meio rosada, cabelos curtos, lisos e brancos e olhos verde-água.
Bunny blanc.jpg
Bunny Blanc

Desejo secreto Edit

Não importa o que acontecer, ela sempre terá tempo para as pessoas que são importantes para ela.

Toque mágico Edit

Ela pode se transformar de humana em coelho num piscar de olhos!

Momento desencantado Edit

Na verdade, Bunny não tem muito senso de direção, mas sempre chega a tempo nos compromissos.

Vida amorosa Edit

"Eu só tenho olhos para o Alistair Wonderland,Mas acho que ele só me vê como amiga."

Matéria preferida Edit

Música. Bunny adora tocar melodias de jazz.

Matéria que menos gosta Edit

Geografia dos Reinos. "Acho que mapas são desnecessários e que, de algum jeito, você acaba chegando onde deve chegar."

Comida favorita Edit

????

BFF's Edit

Todos do País das Maravilhas costumam ficar juntos, mas ela é mais próxima do Alistair e da Lizzie Hearts.

Colega de quarto Edit

Faybelle Thorn.

Animal Edit

????

Lado Edit

Royal.

Curiosidades Edit

Em inglês, Bunny quer dizer coelho, e em francês, Blanc quer dizer branco.

veja a galeria da Bunny aqui Edit

Veja algumas novidades de EAH aqui na wiki em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário