domingo, 6 de dezembro de 2015

Sobre Madeline Hatter

Madeline Hatter

Madeline Hatter, ou Maddie para os amigos, é filha do divertido Chapeleiro Maluco do conto Alice no País das Maravilhas. Seu apelido retrata bem esta menina, já que “Maddie” em inglês significa “maluquinha”. Ela é uma das melhores amigas de Raven Queen e uma das líderes dos Rebels. Apesar de não ser totalmente contra a seguir os passos de seu pai, Maddie acredita que cada pessoa deve escrever seu destino, por isso ela sente mais afinidade com o pessoal do grupinho dos Rebels.
Curiosamente, Madeline e seu pai, o Chapeleiro Maluco, tiveram que fugir do País das Maravilhas quando a Rainha Má, mãe de Raven Queen o assumiu. Com medo dos planos da Rainha, ambos fugiram de sua terra natal. Em Ever After High ela conhece Raven e as duas começam uma incrível amizade, sem levar em conta o passado de suas famílias, juntas, elas desejam escrever uma nova e bela história.
Um dos seus traços mais marcantes é seu chapéu em forma de xícara, onde ela pode guardar qualquer coisa e tirar qualquer coisa do mesmo, algo que ela herdou de seu maluco pai. Além disso, ela é a única personagem que consegue conversar com os narradores da história de Ever After High por falar a língua Riddlish.
Seu aniversário é em 8 de junho, seu sígno é gêmeos e sua comida favorita é folhados com uma bela xícara de chá. Suas melhores amigas são Raven Queen, Cedar Wood e sua companheira de quarto Kitty Cheshire, mas ela é bastante sociável e gosta de todos os seus colegas de Ever After High. Ela ama as aulas de Poções Mágicas, onde ela cria poções capazes de fazer as pessoas crescerem ou diminuírem de tamanho. A matéria que ela menos gosta é Debate, pois ela não entende muito bem o que os professores dizem, para ela, se eles usassem mais charadas seria muito mais fácil.
Maddie ainda não encontrou um grande amor, mas o aguarda para tomar um belo chá da tarde e torce para que ele seja menos maluco do que ela. Apesar de quase ninguém acreditar, ela tem a capacidade de ver o futuro, portanto, talvez ela já saiba quem vai ser o grande amor de sua vida, mas, disso ninguém sabe ao certo, apenas ela mesma.
Galeria




















Nenhum comentário:

Postar um comentário