sábado, 7 de maio de 2016

Draculaura: A Monster High mais famosa


Apresentação

As bonecas Monster High que se apresentam cada vez mais como uma febre para toda a criançada possuem as suas principais personagens. Uma das mais importantes é a Draculaura, que é filha do Drácula e completou 1.600 anos recentemente. Com um cabelo preto e cor-de-rosa e um estilo assustadoramente lindo, ela vem atraindo a atenção das crianças que admiram seus looks e adoram a sua personalidade.

O que curte e o que não curte


O que curte

  • Cor de rosa é a sua cor preferida.
  • Comidas vegetarianas como frutas, verduras e legumes fazem parte do seu cardápio.
  • Adora escolher roupas para o Conde Fabulous, seu melhor amigo e morcego de estimação.
  • Gosta de escrita criativa para falar de maravilhosas histórias sobre suas amigas.
  • Sair e conversar com o seu pai, o famoso Drácula.
  • Adora a companhia dos monstros de Monster High.
  • Ama dar risadas e trazer animação para o seu ciclo social.
  • Suas melhores amigas Clawdeen Wolf e Frankie Stein e o seu namorado Clawd Wolf não podem ficar de fora do seu dia a dia.

O que não curte

  • Não gosta de ficar em casa e sem amigos, por ser muito dócil e sociável.
  • Odeia a luz do sol, por ser muito branquinha.
  • Odeia estudar Geografia, por já ter 1.600 anos, e ter visitado todos os lugares do mundo mais de uma vez.
  • Ver ou pensar em beber sangue a faz desmaiar. Consequêntemente, não gosta da falta de comidas vegetarianas na sangueteria de Monster High.

Tipos de Bonecas Draculaura

Primeira Draculaura

O primeiro modelo da boneca Draculaura ainda é considerado uma das preferências da meninada. A boneca se apresenta simples e ao mesmo tempo super exótica, assim como a atuação da monstrinha nos desenhos. Não tem como não se apaixonar, não é mesmo?

Nova Draculaura

Esta versão da Draculaura foi lançada com o fim de marcar a sua transição da cidade de Transilvânia para Scaris. Ela veste um modelito bonito para usar no dia a dia, sempre sem abandonar o rosa que é a sua cor preferida.

Picture Day

Nesta coleção conhecida como “Picture Day”, ou seja, dia de fotos, a boneca aparece arrumada para fazer um book. É incrível como ela se mostra assustadoramente linda, com uma maquiagem incrível e um vestido que é capaz de matar qualquer monstrinha de inveja.

Versão Desejo

A versão 13 desejos mostra que as monstrinhas também sabem como aproveitar a noite. A balada de Monster High é super divertida, e as meninas precisam estar bem bonitas. Com uma roupa elegante de festa e acessórios super chiques como os brincos e o colar, ela está pronta para agitar e dançar a noite toda com as suas amigas.

Versão Aniversário

Este modelo da Draculaura conhecido por feliz 1.600 anos é uma comemoração especial do aniversário da monstrinha. Os apetrechos que vem junto com a boneca ajudam a identificar o motivo da comemoração. Além disso, sua roupa de festa a apresenta assustadoramente maravilhosa.

Curiosidades

Como ela virou vampira?

Os pais de Laura, como a menina era conhecida antes, faleceram e a deixaram órfã. Eles eram os servos preferidos do Conde Drácula e não queriam que sua filha fosse um vampiro. Porém, as coisas tiveram que tomar outros caminhos para que ela continuasse viva. Draculaura contraiu uma doença grave, o que a deixou com pouco sangue e muito fraca. Com medo de que ela não aguentasse, Drácula a mordeu e a transformou em uma vampira. A partir desse dia, Drácula a adotou e até hoje não entende como ela pode ser vegetariana.

Onde ela mora?

Draculaura mora na cidade de Scaris em um castelo, mas a sua residência nem sempre esteve lá. Este castelo veio de um país distante, e, pedra por pedra, reconstruído de frente para a cidade.

O que ganhou de aniversário de 1600 anos?

A pequena Draculaura pretende tirar a sua carta de motorista para poder sair guiando por aí. Ela não se preocupa com a sua prova teórica, e sim com a prática. Seu pai está tentando a ensinar a dirigir, mas ele acaba ficando nervoso durante as aulas. Em seu aniversário de 1.600 anos, ela finalmente ganhou um carro conversível horripilantemente lindo, para levar o Conde Fabulous para cima e para baixo.

Como é seu estilo?

O rosa não pode faltar quando ela vai fazer o seu look, e por isso só o seu pai a chama de Draculaura, enquanto seus amigos a conhecem por Lady. Ela sempre carrega maquiagens na bolsa e adora estar bem vestida. Por não conseguir ver a sua roupa no espelho, ela não sabe se a roupa está legal ou se a maquiagem está em ordem, mas depois de anos de prática não tem como errar, não é mesmo?

Como é um namoro entre um Lobo e uma vampira?

O namoro entre Draculaura e Clawd Wolf é muito forte e bonito apesar das diferenças. O motivo de tudo isso é que apesar dos divergentes pontos, os opostos se atraem. Ela é super social enquanto ele prefere ficar com a família, o que acaba sendo bom. É nessas horas que ela pode sair com as amigas para fofocar um pouquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário