sábado, 7 de maio de 2016

Sobre Ever After High

Ever After High é uma franquia de bonecas criada pela Mattel em Julho de 2013, que conta a história dos filhos de famosos personagens de contos de fadas, histórias de fantasia e lendas antigas. Além de bonecas, a linha também compreende websódios lançados periodicamente no YouTube e Especiais lançados exclusivamente na Netflix.

Desenvolvimento[editar | editar código-fonte]

Em julho de 2013, a Mattel anunciou planos para lançar uma nova linha de bonecas. A empresa estimava apenas cerca de 10 a 20 milhões foram orçados para o desenvolvimento[1] .O relatório anual da Mattel de 2013 observou que os visitantes do site passou uma média de 20 minutos a visualização de conteúdo, e que tinha contribuído para as vendas brutas[2] . Em outubro de 2013, a Mattel lançou Ever After High globalmente, atingindo 14 países, incluindo o Brasil, com planos de chegar a 30 territórios em 2014[3] . Seis bonecas foram inicialmente lançadas: Apple White, Raven Queen, Briar Beauty, Madeline Hatter, Ashlynn Ella e Hunter Huntsman, e juntamente a elas, as mídias sociais como um site, canal no YouTubeFacebook, e um videoclipe interativo dirigido por Wayne Isham[4] . Há também um aplicativo lançado para plataforma iOS e Android. A música-tema foi composta por Gabriel Mann e Allison Bloom, e foi interpretada por Keeley Bumford[5] . O vídeoclipe oficial da música foi lançado em 15 de outubro de 2013[6] , com Stevie Dore como uma colegial e quatro jovens meninas que dançam em um campus[7] .
O primeiro lançamento de bonecas, em julho de 2013 foi composto por: Raven Queen, Apple White, Madeline Hatter e Briar Beauty, e foi seguido pelo pack incluindo Ashlynn Ella e Hunter Huntsman em outubro de 2013. A segunda onda de lançamentos, liberada em novembro, foi composta por Blondie Lockes, Cerise Hood, e posteriormente em dezembro, C.A. Cupido. Em março de 2014, iniciou-se a terceira onda de lançamentos, contando com Cedar Wood, e em maio, Dexter Charming, e mais um pack, incluindo Holly O'Hair e Poppy O'Hair; em seguida, Lizzie Hearts teve seu lançamento em junho de 2014. Durante a San Diego Comic-Con em julho, a Mattel lançou a boneca exclusiva Cerise Wolf, a filha da Chapeuzinho Vermelho adotando seu destino com o Lobo Mau. Em janeiro de 2015, Kitty Cheshire, Duquesa Swan e Ginger Breadhouse receberam bonecas na quarta onda de lançamentos e em maio, Alistair Wonderland, Bunny Blanc, Faybelle Thorn, Darling Charming e Rosabella Beauty fizeram parte da quinta onda. Julho de 2015 trouxe mais uma boneca exclusiva na San Diego Comic-Con, Raven Queen aceitando seu destino e se tornando a própria Rainha Má.
No Brasil, o desenho animado foi exibido primeiro pelo SBT no progama Sábado Animado no dia 31 de maio de 2014 e depois pelo Bom Dia e Companhia nas terças e quintas,e em agosto nos intervalos na Nickelodeon.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Ever After High é baseado na vida dos jovens filhos de personagens de contos de fadas famosos que estão destinados a seguir o destino de seus pais, a fim manter suas histórias vivas ao longo das gerações. Se não o fizerem, estas histórias supostamente deixarão de existir e os personagens irão desaparecer no esquecimento. Este problema controverso é o conflito central da história.
Os personagens principais são Apple White, a forte filha da Branca de Neve, destinada a ter seu "final feliz" e liderar o reino, e Raven Queen, que está destinada a ser a próxima Rainha Má. Raven prefere criar um novo destino para si mesma, enquanto Apple White acredita que se Raven muda sua própria história, isso vai colocar o "feliz para sempre" de todos em perigo, além de acabar com todos os contos, que poderiam cair no esquecimento. A escola é dividida em duas facções, os "Royals" e os "Rebels". Os Royals liderados por Apple, que lutam para seguir seus destinos. Os Rebels liderados por Raven, que preferem a idéia de criar suas próprias histórias. Muitos desentendimentos e brigas acontecem entre os grupos, embora todos sejam amigos.
Por gerações, o sentimento bem protegido no mundo de Ever After era que todos tinham que assumir o papel de conto de fadas de alguém da geração anterior, principalmente de um de seus pais. Este sistema, embora mais benéfico para uns do que para outros, foi acordado como necessário para proteger o mundo dos conto de fadas, que pode desaparecer se as histórias não forem revividas. Teoricamente, dentro deste sistema todos são igualmente importantes, mas a realidade é que o conto de fadas e o papel não influenciem a posição social. Ao longo do tempo, vários jovens estudantes elevados desde 1812, têm questionado a sua obrigação de assinar o Livro das Lendas e seguir os passos de seus pais, mas poucos fizeram abertamente algo sobre isso. O incidente mais significativo que já aconteceu foi a recusa de Bella Sister assinar. O que aconteceu com ela e sua irmã Brutta não é muito claro, sua história tornou-se esquecida, mas se as Irmãs realmente desapareceram junto com sua história é um mistério. A única coisa certa é que ninguém ouviu falar delas nunca mais, o que poderia muito bem ter sido a sua intenção. Em decorrência disto, várias gerações depois, uma revolta em grande escala ocorreu. Vários estudantes começaram a se opor abertamente a seguir seus destinos e declararam-se Rebels no processo, e eram liderados por Raven Queen. Diante dessa ameaça, outros estudantes, liderados por Apple White, levantaram-se para defender a tradição, bem como suas próprias vidas. Eles se declararam Royals, como a maioria deles são da realeza, cuja favorável posição no sistema não solicita qualquer dilema pessoal entre eles. No Dia do Legado, Raven, Apple e muitos de seus colegas estavam a assinar o Livro das Lendas, mas Raven se recusou. Desde então, as relações dos Royals e dos Rebels têm estado acentuadas. No topo do conflito com os Rebels, os Royals não estão inteiramente convencidos também. Uma delas é Briar Beauty que não está ansiosa para um sono de séculos e já manifestou simpatia Rebel desejando outro destino. A história de Duquesa Swan não inclui um final feliz e seu interesse em Daring Charming parece estar relacionado a isso. Ashlynn Ella gosta de seu destino, mas não deseja qualquer príncipe encantado além de Hunter Huntsman, um mero caçador de outro conto de fadas. O sentimento geral em Ever After favorece os Royals. Apoiadores declarados dos Royals são a narradora feminina e Milton Grimm, que é o diretor de Ever After High.[8] Enquanto que os apoiadores dos Rebels são o narrador masculino e Giles Grimm, o irmão de Milton e também diretor da escola.
As coisas se complicam ainda mais quando os alunos descobrem que o Livro das Lendas que Raven se recusou a assinar era falso, e eles precisam sair procurando o verdadeiro, agora muito mais envolvidos enquanto a Rainha Má está presa no mundo dos espelhos por ter ido longe demais em sua história e após jogar uma maldição no País das Maravilhas, que não teve sucesso completo após sua magia ter sido impedida de ser realizada pelos Irmãos Grimm. Vários mistérios ainda rondarão a terra encantada de Ever After High e está na mão deles solucionar todas as charadas. E você, seguiria o seu destino ou escreveria o seu próprio final feliz?

Localização[editar | editar código-fonte]

Ever After High é um grande castelo localizado no topo de um abismo. No abismo, fica o Vale das Histórias Perdidas (Vault of Lost Tales), e a escola é cercada pela Floresta Encantada (Enchanted Forest) e pela Vila de BookEnd.

Royals[editar | editar código-fonte]

Os Royals[9] são as pesoas como a Apple White e estão muito animados para assinar o Livro das Lendas e seguir sua tradição. Não surpreende que a maioria deles tenha um destino muito agradável. Quase todos eles são da realeza e a maioria tem um final feliz a frente. Os Royals opõem os Rebels, que procuram quebrar o sistema e injetar escolha, independentemente das consequências que isso pode ter para aqueles que querem o seu destino e são dependentes de outras pessoas que aderem ao deles para obtê-lo. Seu símbolo é uma coroa dourada, que representa a realeza tradicional.[10]
AlunoPaisHistóriaBFFs
Apple White Branca de NeveBranca de NeveBriar Beauty e Blondie Lockes
Briar BeautyBela AdormecidaBela AdormecidaApple White e Blondie Lockes
Ashlynn Ella CinderelaCinderelaApple White e Briar Beauty
Blondie Lockes Cachinhos DouradosCachinhos Dourados e os Três UrsosApple White e Briar Beauty
Dexter CharmingPríncipe EncantadoTBAHunter Hunstman e Daring Charming
Holly O'HairRapunzelRapunzelPoppy O'Hair e Blondie Lockes
Lizzie Hearts Rainha de CopasAlice no País das MaravilhasKitty Cheshire e Madeline Hatter
Duquesa Swan Rainha CisnesO Lago dos CisnesFaybelle Thorn
Alistar WonderlandAliceAlice no País das MaravilhasTodos do País das Maravilhas
Alice Através do Espelho
Bunny BlancCoelho BrancoAlice no País das MaravilhasAlistar Wonderland e Lizzie Hearts
Faybelle ThornFada MáA Bela AdormecidaDuquesa Swan e Briar Beauty

Sobre os Royals[editar | editar código-fonte]

  • Apple White - A filha de Branca de Neve. Ela tem cabelo loiro claro, pele clara e olhos azuis pálidos[11] . Ela é descrita como sendo "motivada, inteligente e líder nato" e aspira a ser uma Royal, seguindo os passos de sua mãe[12] . Ela é companheira de quarto de Raven Queen. Sua matéria preferida é a Gestão Unido e seu menos favorito é Culinária Real. O desejo de seu coração secreto é para as pessoas a conhecê-la como a mais bela de todas, não só pela beleza, mas também pela personalidade. Ela é presidente do Conselho Estudantil Royal, tendo sua co-presidente, Madeline Hatter.[13] Muitas crianças estão no amor com ela, mas a jovem princesa segue explicitamente o seu destino, mantendo-se fiel à Daring Charming, seu futuro marido. Às vezes é egoísta, por que faria qualquer coisa para tê-la final feliz não está pensando sobre o que eu quero Raven, mas tem um coração de ouro. Como uma boa rainha aspirantes, a Apple gosta de controlar (Na verdade, é o líder dos Royals). Por exemplo, para "forjar um vínculo mais forte com a Raven", a par de espaço de manobra para fazê-lo para ser seu companheiro de quarto. Bonita, cantora, perspicaz e doce, ela gosta de cuidar dos animais e é a princesa de conto de fadas clássico, Branca de Neve e os Sete Anões.O mais estranho é que seus antepassados muitos tinham cabelo escuro, uma vez que o conto prescreve "cabelo como os negros de ébano", mas ela explica (com muita paciência) que o partido deve mudar . Ela adora maçãs e gosta de beber leite encantado com creme de leite e caramelo maçã extra.Tenta em vão fazer com que Raven aceite o seu destino e assim o veneno, um de seus desejos é tornar-se o mais justo dele dentro e por fora, seguindo o exemplo de sua mãe. No episódio especial Thronecoming (Baile de Máscaras em português brasileiro), Apple entra na história de Briar e pica o dedo e cai no sono imediatamente, mas mais tarde foi resgatada por seu amiga.
  • Alistair Wonderland - O filho de Alice de Alice no País das Maravilhas. Ele tem cabelos loiros escuro e olhos azuis. Ele deseja explorar todo o mundo de conto de fadas[14] . Ele tem uma queda pela companheira Wonderland Bunny Blanc, mas acredita que ela só pensa nele como um amigo. Sua matéria favorita é Geografia dos Reinos e seu menos favorito é Culinária Real. Seu boneco estreou na Feira de Brinquedos de Nova York em 2015[15] .
  • Ashlynn Ella - A filha de Cinderela. Ela tem cabelo loiro morango e olhos verde-esmeralda. Ela normalmente usa vestidos em estampas florais. Ela gerencia a loja de sapatos chamado o Sapatinho de Cristal[16] . Sua habilidade especial é ser capaz de falar com as plantas e os animais da natureza[17] . Ela e Hunter Huntsman são um casal, embora ele esteja associado com a facção dos Rebels e ela é esperado para se casar com um príncipe encantado[18] . No entanto, ela divide os lados com os Royals como ela quer manter sua herança[19] .
  • Blondie Lockes - É a filha da Cachinhos Dourados. Afirma ser uma Royal. Seu cabelo é loiro dourado, pele clara e olhos azuis[19] [20] . Seu companheiro de quarto é C. A. Cupido, e suas melhores amigas são Apple White e Briar Beauty[19] . Ela está obcecada com o mingau e pode sentir o cheiro em todos os lugares[20] . Ela é amável e gere um programa de rádio MirrorCast[21] . E, portanto, sempre à procura de fofocas para ser publicado.
  • Briar Beauty - A filha da Bela Adormecida[22] . Ela é a melhor amiga da Apple White. Ela teme seu destino de ter de dormir por cem anos , e tenta aprender o máximo que puder antes de enfrentar aquela mágica. Ela tem sido conhecida a cair no sono em vários momentos. Suas cores favoritas são rosa e preto[23] . Sua habilidade especial é ser capaz de ouvir tudo por milhas , mas apenas enquanto ela está dormindo. Sua matéria favorita da escola é estar no conselho estudantil[22] , onde ela é uma planejadora, ou seja, planeja festas, eventos e reuniões do partido[24] .
  • Bunny Blanc - A filha do Coelho Branco das aventuras de Alice no País das Maravilhas. Ela tem o cabelo branco e branco/rosa orelhas do coelho . Sua habilidade especial é se transformar em um coelho. Ela às vezes perde o senso de direção. Ela gosta de Alistair Wonderland embora ela acha comovente que ele só vê -la como amiga . Ela também é amigo de infância de Lizzie, Maddie outros Wonderlandianos[25] . Sua estréia foi no dia 06 de fevereiro no filme "Deprimavera" , quando ela viaja para Ever After High com Alistair para ajudar a encontrar uma cura para o País das Maravilhas[26] .
  • Dexter Charming - O filho do Rei Encantado a partir de " cada história onde um príncipe encantado vem para o resgate de sua princesa". Ele tem o cabelo castanho curto e veste um casaco xadrez azul com calça cinza magro, lenço listrado azul e branco , uma coroa, e óculos de armação escura. Sua habilidade especial é fazer com que as meninas desmaiem quando ele tira os óculos. Ele tem uma grande paixão por Raven Queen , mas é muito tímido para confessar a ela. Ele não sabe que a Cupido tem uma queda por ele[27] [28] . Ele tem uma irmã gêmea chamada Darling Charming[29] , e um irmão mais velho chamado Daring Charming[19] [30] .
  • Duquesa Swan - A filha da Rainha Cisne de Swan Lake. Ela tem o cabelo preto com uma faixa rosa. Sua boneca tem um vestido preto e branco, meias pretas e sapatos pretos de salto com tiras de balé -atado de lavanda. Ela é descrita como tendo uma natureza dupla : graciosa , mas competitiva. Suas habilidades especiais estão mudando em um cisne e dançando sobre a água, embora ela admite que não pode cantar.[31] [32] . Ela geralmente é vista com Sparrow Hood e se envolve em alguma vilania[33] .
  • Faybelle Thorn - a filha da Fada Má de A Bela Adormecida . Ela tem cabelo loiro/branco com a luz azul das raias . Ela usa um vestido preto, azul leggings e botas azuis claros . Como Royal , ela abraça seu papel como vilã e aspira a ser a rainha das fadas e vilões. Sua habilidade especial é aumentar maldições. Suas atividades na escola é ser lider de torcida de Ever After High.
  • Holly O'Hair - A filha de Rapunzel e a irmã gêmea de Poppy O'Hair. Como gêmea primogênita , ela herda o destino de Rapunzel , e os lados com os Royals . Ela tem o cabelo loiro- morango longo , que pode atuar como uma corda forte , mesmo quando ele é cortado . Sua boneca tem um equipamento metálico , saltos altos, e uma coroa feita de flores do azevinho . Suas atividades incluem atuação como uma donzela em perigo , e da escrita fan fiction . Sua mãe tem um salão de beleza chamada Torre do Salão de Beleza .
  • Lizzie Hearts - A filha da Rainha de Copas em Alice no País das Maravilhas. Ela tem o cabelo preto com listras vermelhas, uma marca em forma de coração vermelho cobrindo o olho esquerdo. Sua boneca usa um vestido vermelho, luvas pretas , uma coroa de ouro e carrega uma bolsa em forma de coração . Ela aspira a ser uma Rainha de Copas, embora ela usa o slogan " Cortem-lhe a cabeça! ", como sua maneira de dizer "por favor" e "obrigado " . Sua habilidade especial é construir coisas fora de cartas de baralho .

Rebels[editar | editar código-fonte]

Os Rebels[9] não têm um líder fixo como os Royals, porém sua representante é Raven Queen, que prefere a idéia de criar os seus próprios destinos e poder escrever suas histórias como eles quiserem. Seu símbolo é um coração alado, que representa a liberdade.
AlunoPaisHistóriaBFFs
Raven QueenRainha MáBranca de NeveMadeline Hatter e Cerise Hood
Madeline HatterChapeleiro MalucoAlice no País das MaravilhasRaven Queen e Cedar Wood
C.A CupidoEros (Pai Adotivo)Mitologia GregaApple White e Raven Queen
Hunter HuntsmanCaçadorBranca de NeveDexter Charming e Daring Charming
Chapeuzinho Vermelho
Cedar WoodPinóquioAs Aventuras de PinóquioMadeline Hatter e Cerise Hood
Cerise HoodMãe Chapeuzinho Vermelho
Pai Lobo Mau
Chapeuzinho VermelhoRaven Queen e Cedar Wood
Kitty CheshireMãe Gata Risonha Alice no Pais das MaravilhasLizzie Hearts
Poppy O'HairRapunzelRapunzelHolly O'Hair e Ashlynn Ella
Ginger BreadhouseBruxa de João e MariaJoão e MariaCerise Hood e Raven Queen
Brooke PageMãe Narradora
Pai Narrador
Todos os Contos de FadasTodos os Contos de Fadas
Rosabella BeautyMãe Bela
Pai Fera
A Bela e a FeraCerise Hood e Briar Beauty
Darling CharmingPríncipe EncantadoTBARosabella Beauty e Raven Queen

Sobre os Rebels[editar | editar código-fonte]

  • Raven Queen - A filha da Rainha Má e colega de quarto de Apple. Raven tem olhos violeta e cabelo preto com destaques roxos. Ela tem nenhum desejo de seguir os passos de sua mãe em se tornar uma vilã. Suas ações acabam de iniciar a facção Rebel, em que ela está relutante em levar. Suas habilidades incluem lançar pó, mas são geralmente do tipo de magia. Se ela tenta usar seus poderes para o bem, ele geralmente sai pela culatra . Seu status de romance está "sem sequer pensar". Mais pode mudar visto o encontro com o Dexter. Mais fora disso ela está mais focada em descobrir o seu destino.
  • C. A. Cupido - Chariclo Arganthone Cupid ou simplismente Cupido, a filha adotiva de Eros, o deus do amor, do Monte Olimpo, da Mitologia Grega. Era deMonster High mas foi para Ever After High. Ela tem cabelo rosa e asas, e carrega um arco e flecha, embora ela não tenha um bom tiro. Enquanto suas flechas pode ajudar as pessoas a se apaixonar, ela depende de sua própria magia para ajudar as pessoas a ouvir seus corações. Ela também gostaria de se apaixonar-se, com um interesse em Dexter Charming. Ela e Blondie Lockes são companheiras de quarto. Ela faz parte dos Rebels mais pode ser que num episodio mais distante dizem que ela vira Royal. Ela diz que todos devem ser capazes de seguir seus corações, e tem servido como uma conselheira para seus colegas de escola sobre as questões de romance. Ela também participa do programa de TV diário Mirrorcast com Blondie Lockes .
  • Cedar Wood - A filha de Pinóquio e uma boneca em tamanho natural feita de madeira. Ela tem cabelo castanho escuro e uma tez tan, e veste um vestido rosa. Ela abriga onde ela tem a dizer a verdade durante seus dias de escola; seus amigos tem, portanto, cuidado com o que dizem ao seu redor. Sua meta é de se tornar uma garota de verdade. Sua boneca no conjunto Hat-Tastic tem seu vestido um chapéu estilo Pinoochio, um vestido de estilo harajuku moderno, e sapatos de plataforma Mary Jane. Sua matéria favorita é artes e ofícios .
  • Cerise Hood - A filha da Chapeuzinho Vermelho junto com o Lobo Mau. Ela tem o cabelo castanho escuro com uma raia de cinza. Ela usa um vestido estampado buffalo- checkered com mangas de renda folha de prata, perneiras de couro angustiado e botas de amarrar. Sua bolsa é uma cesta de piquenique. Ela veste uma capa vermelha para esconder suas orelhas de lobo e tem um apetite por carne como seu pai é realmente o grande Lobo Mau, um dos primeiros Rebels. Sua habilidade especial é viajar através de sombras, invisível.
  • Darling Charming - A filha do Rei Encantado, e irmã de Dexter e Daring Charming. Ela tem cabelo loiro com mechas azul claro. Ela usa um vestido azul com um corpete inspirado pela armadura de cavaleiro. Sua boneca também usa uma tiara de prata, sapatos e carrega uma bolsa de prata . Sua habilidade mágica é ver em câmera lenta quando ela joga o cabelo dela. Ela aspira a ser uma heroína em vez de uma donzela em perigo.
  • Ginger Breadhouse - A filha de A Bruxa de Doces de Hansel e Gretel. Sua boneca tem o cabelo rosa e veste óculos redondos cor de rosa, um vestido de brilho doce de cor, botas de estilo gear, um Cupcake na cabeça, e uma bolsa caldeirão. Ela não gosta de seu destino de ter de comer as pessoas e prefere cozinhar para elas, com aspirações de se tornar uma chefe de cozinha com o seu próprio programa de culinária. Sua habilidade especial é adicionar gulosemas para sua comida, como fazer sorvete, onde o comedor pode ficar invisível. No webisode "Os Doces da Ginger ", ela foi rejeitada pelos Royals como ninguém iria comer seus deleites, falsamente acreditando que ela fosse uma vilã como sua mãe, mas estão convencidos de outra forma depois do chef-celebridade Jack Horner comeu sua comida e aprovou-a .
  • Hunter Huntsman - O filho do Caçador da Branca de Neve e os Sete Anões e Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau. Ele tem o cabelo castanho curto, e, geralmente, veste uma camisa verde, um capuz marrom, um colete de couro, calças tan, e botas altas. Ele também carrega um saco textura messenger. Ele gosta de ajudar os animais , e sua habilidade especial é ser capaz de moldar as coisas a partir dos materiais aleatórios que ele tem disponível, embora ele se considera ruim em fazer armadilhas como eles sempre quebram. Ele ama a amante e companheira dos animais Ashlynn Ella, mas tenta manter seu relacionamento em segredo, pois é contra o enredo Royal. Ele e Dexter Charming são companheiros de quarto.
  • Kitty Cheshire - A filha do Gato de Cheshire das aventuras de Alice no País das Maravilhas . Ela tem cabelos cacheados de coloração roxa em altas tranças, e veste um vestido roxo, uma cabeça e bolsa estilo icónico com o sorriso de gato. Sua habilidade especial é a desaparecer e aparecer sem aviso prévio. Sua descrição de boneca chama de "um brincalhão curioso que sempre tem um sorriso no rosto e em seu guarda-roupa "
  • Madeline "Maddie" Hatter - A filha do Chapeleiro Maluco de Alice no País das Maravilhas , Maddie é a melhor amiga de Raven. Ela tem o cabelo escuro da cerceta com verde menta e reflexos púrpura e uma xícara de chá em sua cabeça se assemelha a um chapéu alto. Embora ela se considera uma Royal em que aceitar seu destino, ela fica com os Rebels e concorda que todos deveriam ter sua própria escolha . Ela e o pai trabalham no Wonderland Retrosaria e na Loja de Especiarias e Chás do País das Maravilhas. Sua habilidade mágica é puxar as coisas fora de seu chapéu, falar com os narradores e ela afirma que ela pode ver o futuro, embora a maioria de seus amigos não acreditam nela. Ela tem um rato de estimação chamado Earl Grey. Sua companheira de quarto é Kitty Cheshire. Sua habilidade especial para falar Charadês, uma linguagem de rimas e charadas que é usado no País das Maravilhas . Ela é co-presidente do Conselho Estudantil Royal. Ela fala charadês com a maoria das pessoas mas elas não entendem só a Raven que já ficou tanto tempo com a amiga que sabe falar além das pessoas do País das Maravilhas.
  • Poppy O'Hair - A filha de Rapunzel e a irmã gêmea de Holly O'Hair. Seu cabelo roxo tingidos é denominado em um corte assimétrico ou um corte de estilo pixie curto e ela veste um headband do bandana. Sua habilidade especial é em seu cabelo, que ela pode cortar todas as manhãs, mas também pode vender. Ela trabalha na Torre do Salão de Beleza do Cabelo como estilista. No episódio "Poppy, a RoyBel", ela pondera se para juntar os Royals e Rebels, ao mesmo tempo, e no episódio "As Pontas Duplas das O'Hair", ela descobre que ela é na verdade a gêmea mais velha, o que significa que ela herda o destino de Rapunzel, no entanto, as irmãs concordam para manter os destinos que eles querem.
  • Brooke Page - Uma jovem narradora em formação, que é a filha dos dois narradores . Ela vive no interior do Espelho Mágico denominada Rede Mirror.
  • Rosabella Beauty - A Filha da Bela e da Fera, prima de Briar Beauty. Ela tem cabelos castanhos com mechas vermelhas, usa uma camisa floral e detalhes dourados,uma coroa e brincos dourados, uma saia dourada e botas cor de caramelo. é gentil, bondosa e adora ajudar aos animais, principalmente à
São alunos que não tem perfil no site da Ever After High

Personagens que não Estão no Site[editar | editar código-fonte]

AlunosPaisHistorias
Hopper CroakingtonPrincipe SapoA Princesa e o Sapo
Humphrey DumptyHumpty DumptyAlice Atraves do Espelho
Humpty Dumpty
Helga CrumbJoãoJoão e Maria
Gus CrumbMariaJoão e Maria
Daring CharmingPrincipe EncantadoTBA
Sparrow HoodRobin HoodRobin Hood

Sobre Estes Persornagens[editar | editar código-fonte]

  • Humphrey Dumpty - O filho de Humpty Dumpty. Ele usa óculos retangulares e parece um nerd como ele gosta de alta tecnologia, mas ele também é um artista de rap.
  • Hopper Croakington Segundo - O filho do Príncipe Sapo, ele se transforma em um sapo sempre que ele fica com a língua presa em torno de princesas.
  • Sparrow Hood - O filho de (Robin Hood), ele gosta de tocar violão e é líder na banda chamada Merry Men. Sparrow é o tipo de pessoa que gosta de deixar uma boa impressão, mas prefere limitar seus laços. Ele é um sedutor,capaz de capturar o interesse de muitas meninas, mas geralmente não são interessadas nele. Como condizente com o seu destino, Sparrow é um ladrão experiente e vigarista. No entanto, ele tem pouco interesse em seu futuro pré-escrito,assim ele prefere ser um músico .
  • Gus Crumb e Helga Crumb - Dois primos que gostam de doces, com base no Hansel e Gretel,
  • Daring Charming  - O filho do Príncipe Encantado em todas as histórias  que tem um herói ele chega para salvar as princesas.  Ele tem o cabelo loiro,uma coroa dourada, ele tem um colete azul losangolas , uma jaketa amarela com azul escuro na manga escrito E.A e calça azul. A maioria das garotas gostam dele . Tem dentes muito brilhantes, o que adora exibir. Ele gosta um pouco da Cerise Hood e um pouco da Lizzie Hearts, e Duquesa Swan e Holly O'Hair gostam dele.

Adultos[editar | editar código-fonte]

Personagens adultos normalmente presentes em Ever After High.
AdultosHistóriasMatéria/Função
Miles GrimmIrmãos GrimmDiretores
Giles Grimm
Rainha BrancaAlice Através do EspelhoPrincesologia
Baba YagaFolclore SlavoVilania Doméstica
Lobo MauChapeuzinho VermelhoTreinador
Os Três Porquinhos
Irmã MáCinderelaBibliotecarias
Treinador GingerbreadmanHomem-BiscoitoGrimmnástica
RumpelstiltskinRumpelstiltskinQuimica
Jack B. NimbleCantigas InglesasLiteratura / Escrita Criativa
Delivery GooseO Patinho FeioCarteiro
Principe EncantadoTBAJornalista
Chapeleiro MalucoAlice no Pais das MaravilhasDono da Loja de Chá
Pied PiperO Flautista de HamelinMúsica
NarradorTodos os Contos de FadasContar Sobre Ever After High
Narradora

Episódios[editar | editar código-fonte]

Ever After High tem uma série de curtas de animação no YouTube[34] . Em junho de 2014, a Netflix anunciou que estava desenvolvendo uma série de episódios com base nas webisodes[35] [36] . É lançado no primeiro semestre de 2015, o filme Spring Unsprung (Deprimavera, no Brasil)[37] , compilou os webisodes existentes, e planeja lançar episódios originais em 2015.
  • Título original: Ever After High
  • Diretor: Brandon James Scott
  • Produtor : Margaret M. Dean
  • Cenário: George Doty IV
  • Música: Asher Lenz e Stephen Skratt
  • Música genérico: Gabriel Mann
  • Interpretador genérico: Keylee Bumford
  • Produção empresa : Mattel Parque Productions
  • Produtor supervisor : Dan Fraga
  • Produtor Executivo : David Voss e Audu Paden
  • Designer Produtor : Emily Kelly
  • País de Origem: Estados Unidos Estados Unidos
  • Datas de lançamento : Estados Unidos Estados Unidos : 13 de maio de 2013
  • França França: 21 de outubro de 2013
  • Alemanha Alemanha: 09 de novembro de 2013
  • Brasil Brasil: 31 de Novembro de 2013

Episódios Especiais[editar | editar código-fonte]

NomeData de Estréia
O Conto de Apple: A História de uma RoyalSegundo semestre de 2013
O Conto de Raven: A História de um Rebel
O Dia do Legado: Dois Contos em Um
O Dia do Amor EternoPrimeiro semestre de 2014
Baile de MáscarasSegundo semestre de 2014
DeprimaveraPrimeiro semestre de 2015
No País Das MaravilhasSegundo semestre de 2015

Nome dos Episódios[editar | editar código-fonte]

CapituloNome
O ComeçoO Mundo de Ever after High
O Conto de Apple: A Historia de uma Royal
O Conto de Raven: A Historia de Uma Rebel
O Dia do Legado - Dois Contos em um
Capítulo 1Raven no Limite
Reflexos Verdadeiros
Maddie no Poder
Festa de Estudos da Briar
Lá vem a Cupido
Show de Sapatos
A Gata que Parecia Lobo
Cedar Wood Adoraria Mentir
Atrás da Reven
O Dia Seguinte
Substituindo a Raven
Capítulo 2A Blondie tem razão
O Dia do Amor Eterno I
O Dia do Amor Eterno II
O Dia do Amor Eterno III
Troca de classe
O bolo de aniversário de Apple
A verdadeira beleza
Problemas na rede
Os Rebels tem talento
Loja de chá da Maddie
A linhagem de Blondie
Poppy, a "Roybel"
As Pontas duplas de O'Hair
Uma festa Chapelástica
O primeiro encontro de Lizzie Heart
A vida de princesa da Apple
Lizzie embaralha as Cartas
O lago da Duquesa Swan
O piquenique de Cerise
O curioso conto de Kitty
Trailer Baile de Máscaras
Baile de Máscaras
E a Rainha do Baile de Máscaras é...
A tentativa da Cupido
Uma boa Ação
Capitulo 3Os Doces de Ginger
O Desafile de Moda da Ashlynn
Um Convite EXclusivo
Escolha com Cuidado
Perfeitamente Doce
Na Floresta
Famintas na Floresta
O Encontro
Dirigindo Feito Louca
Festa no Pântano
A Escolha de Fayblle
O Pomar do Legado
Açucaradas
A Mais Bela no Gelo
Coraçãos Atigidos

Elenco de Dubladores[editar | editar código-fonte]

PersonagemDublagem EUA Estados UnidosDublagem BRA Brasil
Apple WhiteJonquil GoodeKate Kelly
Raven QueenErin FitzgeraldSamira Fernandes
Briar BeautyKate HigginsPriscila Franco
Madeline "Maddie" HatterCindy RobinsonKandy Ricci
C.A. CupidoErin FitzgeraldAndressa Andreatto
Ashlynn EllaLaura BaileyMarina Sirabello
Hunter HuntsmanGeorge GrantAlex Minei
Blondie LockesJulie MaddalenaFlávia Narciso
Cedar WoodJonquil GoodeFlora Paulita
Dexter CharmingEvan SmithCaio Guarnieri
Lizzie HeartsWendee LeeGabriela Milani
Duquesa SwanStephanie ShehTatiane Keplmair
Hopper Croakington IICam ClarkeRaphael Ferreira
Sparrow HoodTodd HaberkornRodrigo Andreatto
Cerise HoodRena S. MandellKandy Kathy
Daring CharmingEvan SmithThiago Longo
Kitty CheshireBekka PrewittAgatha Paulita
Melody PiperLaura BaileySamira Fernandes
Three Little PigsAudu PadenMarcelo Coutinho
TinyMalcolm DanareCésar Marchetti
Humphrey DumptyTBAThiago Kemplmair
Holly O'HairCollen FoyTarsila Amorim
Poppy O'HairLindsey AmesTess Amorim
Miles GrimmJamieson PriceLuís Antônio Lobue (1ª temporada)
Luiz Carlos de Moraes (2ª temporada)
Giles GrimmCam ClarkeCarlinhos Silveira
Baba YagaKate HigginsTBA
Treinador GingerbreadmanAudu PadenMarcelo Pissardini
Jack B. NimbleAudu PadenTBA
Pied PiperCam ClarkeTBA
RumpelstiltskinAudu PadenTBA
Step LibrariansValerie AremTBA
Rainha BrancaStephanie ShehCecília Lemes
Delivery GooseAudu PadenTBA
NarradorJoe SanfelipoTatá Guarnieri
NarradoraValerie AremMaria Cláudia Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário