sábado, 7 de maio de 2016

Tine - Depois de Violetta

Há exatamente uma semana, os fãs de Martina Stoessel e já saudosos de Violetta, ganharam um presentão de Natal antecipado: o filme que marcará a despedida definitiva da série teen da Disney Latina, ganhou seu primeiro teaser trailerestreado em primeira mão no Twitter do braço francês do estúdio.
Poucas horas depois, a própria Martina Stoessel publicou em seu Instagram pessoal o poster em português do filme, revelando o título nacional como Tini – Depois de Violetta e não Tini – A Grande Mudança de Violetta, tradução do original em espanhol.
Ainda no mesmo dia, o canal do Walt Disney Studios Brasil no Youtube publicou a versão brasileira do teasermas o vídeo deixou os fãs com mais perguntas do que respostas: afinal, quando o filme estreará por aqui? Enquanto o trailer francês já traz a data de lançamento no país, 4 de maio de 2016, o nacional diz apenas “em breve”, levantando suspeitas de a película deverá demorar mais para desembarcar no Brasil.
O vídeo espanhol também não traz nenhuma data, já o italiano, sim: 12 de maio, 8 dias depois da França.
Nos comentários do Youtube e nas redes sociais, os fãs de Violetta perguntaram diversas vezes sobre a data de estreia, mas eles não obtiveram nenhuma resposta oficial.
Além de Martina Stoessel, também estarão em Tini – Depois de Violetta Jorge Blanco (León), Mercedes Lambre (Ludmila) e Clara Alonso (Angie). O filme foi escrito por Ramón Salazar e está sendo dirigido por Juan Pablo Buscarini, também responsável por El Ratón Pérez, de 2006.

Assista o trailer brasileiro de Tini – Depois de Violetta

https://www.youtube.com/watch?v=Q6QKAz9gr5M

Trilha Sonora será embalada por canções inéditas de Martina Stoessel
Ainda sem data de lançamento, o primeiro disco de Martina Stoessel já começa a ganhar forma e finalmente alguns segredos sobre a produção começaram a ser revelados por alguém que conhece a atriz e cantora muitíssimo bem: sua própria mãe, Mariana Muzlera, que no Twitter assina como Mariana Stoessel.
Uma das novidades já era esperada: o disco (ou pelo o menos algumas das canções) será dedicado à trilha sonora de Tini – El Gran Cambio de Violettaprodução cinematográfica que marcará a evolução e despedida da série teen da Disney. O material também trará uma Tini mais crescida e madura musicalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário